16/04/2010

Ricky Martin e os tomates

Este mês uma notícia me causou espanto. Se você está pensando que estou me referindo à saída do armário do cantor porto-riquenho, faça-me o favor, né? Vou te contar mais uma coisa: Papai Noel fuma maconha.

Por mais que Ricky Martin tenha tornado público algo tão óbvio quanto o logarítimo de 2 ao quadrado, seu gesto causou repercussão. No twitter, por exemplo, surgiu a bem humorada campanha #Assume, que procurava encorajar outros famosos a sair de Nárnia. Dentre eles, Reinaldo Gianecchinni, Miguel Falabella, Diego Hypolito, Eliéser Ambrósio (ex-BBB) e Evaristo Costa. Sobrou até pras apresentadoras Oprah Winfrey e Palmirinha. Nenhum deles se #assumiu.

Já o cantor Netinho (o da "Mila, mil e uma noites de amor com você") resolveu  aproveitar o embalo e contar pra todo mundo o que eu, você e a Mila já sabíamos. Enfim.

E o que mudou desde que Ricky se pronunciou? Somente uma coisa: o artista mudou de profissão. Deixou de ser cantor pra virar gay. "Como assim?", muito simples, caro leitor, aproveitando palavras de Miguel Falabella quando questionado sobre sua sexualidade: "O Brasil é muito despreparado. Se você assume, passa a ser gay e deixa de ser tudo o que você realmente é".

Como disse o sábio cantor Falcão: "Homem é homem, político é político e viado é viado".

Ah, quase ia esquecendo: a tal notícia das últimas semanas que me deixou perplexo foi a alta no preço do tomate. Vocês viram que o valor do vegetal subiu quase 100% em alguns estados brasileiros? Um absurdo!

Um comentário:

Anônimo disse...

tomate eh fruta! =B