02/05/2010

Promoção Desconexo

E aí, tá na internet sem fazer nada? Que tal ganhar uma bolsa Desconexo e um kit Go Strip contendo bottons, adesivos e dedoches do Baby Edward, Baby Marilyn, Baby Michael e Baby Carmen? É facinho, facinho. Siga o perfil @entrecamisetas no Twitter e mande uma mensagem dizendo o que você faz entre uma camiseta e outra. Como assim? É muito simples: veja alguns exemplos abaixo, inspire-se e twitte!









@entrecamisetas entre uma camiseta e outra eu canto Sidney Magal

@entrecamisetas eu tiro meleca do nariz entre uma camiseta e outra

@entrecamisetas entre uma camiseta e outra eu tento ganhar uma bolsa Desconexo no blog mais legal da internet




Mande quantas frases quiser, e não esqueça de incluir o @entrecamisetas, pra gente poder receber seu twit direitinho. A melhor frase leva 1 bolsa Desconexo + 1 kit Go Strip. A segunda melhor frase leva 1 bolsa Desconexo. A terceira melhor frase leva um tapinha nas costas e um Foi por pouco, quem sabe da próxima vez... O resultado sai domingo, dia 09/05/2010, no blog e no Twitter.


----------

Resultado da promoção:

1o lugar: @virninham @entrecamisetas entre uma camiseta e outra eu enfrento dragões, sou princesa e bruxa e faço mágica com espuma. banhar filho não é fácil!

2o lugar: @MadsonGomes @entrecamisetas Entre uma camiseta e outra eu prefiro a verde e amarela, mesmo que o Dunga faça m#*/@ na convocação

Virna e Madson, aguardamos contato pelo e-mail entrecamisetas@gmail.com para informarmos sobre como vocês devem proceder para receberem os prêmios.

Aos outros participantes, fiquem ligados que nas próximas semanas teremos mais promoções.

3 comentários:

Sávio disse...

eu querooo!

marina disse...

ai que lindaaa vou tuitarbjs

Bruno Veiga disse...

Eu queria só o adesivo do Baby Edward! Me dá..