30/04/2010

Pelas Ruas #6

Sei que o último Pelas Ruas pareceu um post de despedida do Dragão Fashion, mas ainda tem um restinho por aqui. Deu pra registrar mais umas camisetas antes de eu ficar bêbado na festa de encerramento encerrar o evento e aí vão elas - agora com um breve comentário no final do post. E só pra fechar uma semana inteira de Dragão, amanhã tem post especial sobre o pocket desfile da Desconexo com sorteio de brindes pra vocês, por isso, fiquem ligados!


Leonardo Lacerda, diretor geral da editora La Barca, veste Camiseteria


Madson Gomes, assistente social, veste Zara


Thiago Drigues, fotógrafo, veste Glória


Iorrana Aguiar, consultora de marketing, veste Dona Florinda


Tyago Macedo, coordenador de logística, veste Energie


Isa Montenegro, artista plástica, veste camiseta com o rosto do Salvador Dali pintado por ela


Adorei a camiseta do Leonardo, adoro toys e adoro preto e branco. A estampa da do Madson, ao vivo, tinha uma textura de pintura a óleo super interessante. O Thiago já tinha aparecido aqui e exigiu ser fotografado de novo. O David Bowie da Iorrana faz parte da nova coleção da Dona Florinda que é inspirada em bandas de rock (o brinde para a imprensa era uma sacola jeans com a famosa boca dos Rolling Stones). Gostei das cores da do Tyago. Não consigo misturar azul, amarelo e vermelho sem ficar com dor de cabeça, mas, no tom que estão na camiseta, tá super bonito. A da Isa eu fico até nervoso pra comentar. Vi a camiseta e achei a estampa foda de bem trabalhada. Caralho, o Picasso! pensei eu, muito culto. Quando perguntei de onde era e ela me disse que ela própria tinha feito, quase não acreditei. Vou tentar entrar em contato pra ver se tem mais camisetas assim e, quem sabe, rola uma matéria legal.



3 comentários:

TColares disse...

A camiseta do Salvador Dali é uma obra de arte...descobre onde ela vende e coloca aqui...valew

Anônimo disse...

A Isadora faz estas camisas pra vender sim. Inclusive tenho duas muito bonitas.
O cel dela eu não tenho aqui, mas fica o link para o Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=2597214357552831429

E o site:

http://isamontenegro.blogspot.com/

Espero que tenha ajudado.

Abraço

Felipe Belchior

Juriti de Alencar disse...

Minha filha, Lídia, também pinta camisetas. O orkut dela: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=884160368235839399. Ela é prima da Isadora =)
Vá lá e se encante!!!